MENSAGEM DO DIA!

MENSAGEM DO DIA!

Seja Bem Vindo!

CAROS AMIGOS!
Primeira Dica:
Apertando junto as teclas:
Ctrl + aumentar
Ctrl - diminuir.
Divirta-se!

AGRADECIMENTO!
Obrigada pela sua visita!
Espero que mais amigos visitem "Nosso" blog e envie muitas Dicas.
Deus nos abençoe sempre!


SER UM MEMBRO
Para saber se você nos visitou.
Faça login abaixo.

Faça parte desse cantinho!

QUEM SOU EU?

Minha foto
S.P, Brazil
Acredito na troca de informações para o crescimento intelectual, espiritual e emocional do ser humano.
Sou a Gale. Meu maior objetivo: Viver muito melhor do que vivia antes! E, poder compartilhar, ou seja, trocar com vocês algumas "Dicas", para que juntos possamos ser muito mais felizes! Cada dia da minha vida aprendo mais e mais e desejo conseguir durante o tempo que permanecer aqui na Terra, evoluir! Amo muito os animais, as plantas enfim, tudo que tem as mãos do Mestre! Portanto, espero junto com vocês , construir esse cantinho "Dicas da Gale", para trocarmos muitas experiências e podermos ser pessoas melhores!

Pouco Espaço?


BERÇO  VIRA MESA
                                                          PNEU VIRA PIA E VASO SANITÁRIO





 BICICLETA VIRA UMA PIA!


                                                       ARMÁRIO VIRA ESCRIVANINHA E ATELIER

Essa coisa de ter um atelier só nosso, bem organizado, com tudo à mão é o sonho de qualquer artesão, especialmente de quem trabalha em casa. Por isso é sempre bom conferir as alternativas que algumas pessoas encontraram para deixar seus espaços funcionais. As dicas de hoje exploram paredes e armários.Prateleiras abertas para organizar o atelier


Prateleiras abertas que deixam tudo à mostra, ajudam muito no manuseio. Suportes de metal que encontramos facilmente no comércio ajudam a tirar proveito de uma parede livre e com um custo bem acessível. Caixas com etiquetas fecham a proposta. Destaque para a cortina de babados e a parede com estampa, porque nós gostamos dessas fofurices, não é?

Armário com nichos que abrigam caixas organizam o atelierOlhem as caixas aí de novo, coloridas e estampadas, um luxo. Tudo dentro de um armário de nichos. Prático além da conta, gosto demais disso.
Qual artesã não sonha com suportes como esses para seus materiais de artesanato? Tudo ali bem ao alcance dos olhos, pra não perder tempo na hora do trabalho. A parede aqui é o apoio mais prático.Suportes na parede para todo tipo de material
Aparador com armário e prateleira com rodíziosO pequeno armário sobre a mesa estilo aparador é uma sugestão super gracinha para quem tem pouco espaço. Atentem para a prateleira com rodízios, que facilita na hora do trabalho. Prático de verdade.
Armários com mesas de embutir economizam muito espaço e lá também estão os suportes na parede organizando o material de todo dia e deixando a bancada livre. O tom da funcionalidade.Suportes para papel e fitas entre as prateleiras do armário
Armário com atelier embutido que se auto organizaEssa solução é top de linha pra quem tem que resolver tudo num único espaço. É só fechar as portas que o atelier encerra as atividades. Portas bem aproveitadas, prateleiras e mesas de embutir. Tudo junto num único lugar e tudo à mão. E ainda pode estar ali bem na sua sala, né não? Amei.


         CAIXAS VIRAM UMA ESTANTE 




BIBLIOTECA ORIGINAIS







CHARME DE BELICHES

ARMÁRIOS EMBAIXO DAS ESCADAS






CAIXA DE ÁREA       
(Relaxe enquanto trabalha)




COLOQUE NOMES NOS CABOS




ORGANIZE SEUS ACESSÓRIOS


BOTAS E SANDÁLIAS SEM MARCAS




COLOQUE 2 FIOS DE ARAME NO TETO PARA ARMAZENAR PAPÉIS DE PRESENTES

INSTALE 01 VARETA PARA PENDURAR SUAS EMBALAGENS DE LIMPEZA

PORTA SACOS DE COZINHA


 LENÇÓIS DENTRO DE FRONHAS

VELCRO PARA PENDURAR BICHINHOS


                                                                                        PARA AUMENTAR O VOLUME  
 COLOCANDO IPHONE OU IPOD NUMA TIGELA. 



Nenhum comentário: