MENSAGEM DO DIA!

MENSAGEM DO DIA!

Seja Bem Vindo!

CAROS AMIGOS!
Primeira Dica:
Apertando junto as teclas:
Ctrl + aumentar
Ctrl - diminuir.
Divirta-se!

AGRADECIMENTO!
Obrigada pela sua visita!
Espero que mais amigos visitem "Nosso" blog e envie muitas Dicas.
Deus nos abençoe sempre!


SER UM MEMBRO
Para saber se você nos visitou.
Faça login abaixo.

Faça parte desse cantinho!

QUEM SOU EU?

Minha foto
S.P, Brazil
Acredito na troca de informações para o crescimento intelectual, espiritual e emocional do ser humano.
Sou a Gale. Meu maior objetivo: Viver muito melhor do que vivia antes! E, poder compartilhar, ou seja, trocar com vocês algumas "Dicas", para que juntos possamos ser muito mais felizes! Cada dia da minha vida aprendo mais e mais e desejo conseguir durante o tempo que permanecer aqui na Terra, evoluir! Amo muito os animais, as plantas enfim, tudo que tem as mãos do Mestre! Portanto, espero junto com vocês , construir esse cantinho "Dicas da Gale", para trocarmos muitas experiências e podermos ser pessoas melhores!

Beleza!

CABELOS
Cabelo bonito é sinal de saúde!
E devem ser cuidados como qualquer outra 
parte do nosso corpo.


Então, após seca-lo com ar quente, finalize com ar frio e depois, passar a mão puxando os fios para baixo.




























CORTES



18/01/2011 às 15:03

Cabelo curto: saiba que corte mais combina com o formato do seu rosto

cabeleireiros dão as dicas

Por Ana Carolina Simões


Os cabelos curtos estão super em alta e são tendência neste verão. Para não errar na hora da passar a tesoura nos fios, os cabeleireiros Dudu Meckelburg, do HBD Spa, e Ricardo Klen, da Ophicina do Cabelo, dão dicas de como escolher o corte ideal, de acordo com o formato do seu rosto. Afinal, um corte de cabelo errado pode acentuar características que você preferiria não mostrar. Confira!


Receba dicas de beleza no seu email. Assine a nova Newsletter do GNT
  • 1
    Rosto redondo
    Os rostos redondos ficam bem com um corte reto e uma longa franja lateral. “O corte com volume lateral e um pescoço mais alongado - ou inteiro, mas com as pontas maiores na frente -, favorecem as mulheres com rosto redondo”, conta Dudu Meckelburg, que ainda dá dicas para quem deseja usar franja. “Elas podem ser muito longas ou muito curtas. A franja média, na altura da sobrancelha, alarga ainda mais o rosto”. Conheça estilos de cabelo que afinam a silhueta.
  • 2
    Rosto comprido
    As laterais do cabelo também devem ser mais compridas e as franjas na altura da sobrancelha. “A franja mais longa e reta dá um ‘corte’ no rosto, dando a sensação de que está menor”, ressalta Dudu.


    O corte Chanel de bico deve ser evitado, segundo Ricardo Klen. “As pontas do Chanel terminam no queixo, dando a sensação de que o rosto está maior”. Confira tendências para os cabelos no verão.
  • 3
    Rosto oval
    A atriz Emma Watson impressionou ao aparecer com o cabelo bem curtinho – e logo virou tendência. Por aqui conhecido como “Joãozinho”, o corte não pode ser usado por qualquer pessoa.Alguns ‘quesitos’ são necessários. “Além de rosto fino e oval, é preciso ter nariz e boca delicados, pois o corte chama a atenção para estas partes do rosto”, ressalta Dudu.


    Quem não curte o cabelo tão curto, deve apostar no corte reto, desfiado, com volume nas laterais e um pouco armados. “Deixam o rosto mais redondondinho”. Veja alguns acessórios para cabelo e diga se gostou ou não deles.
  • 4
    Rosto triangular
    “O cabelo curto é super indicado para este tipo de rosto”, ressalta Ricardo Klen. O cabeleireiro Dudu diz que os fios devem ser volumosos na nuca e mais curtos na altura da orelha. “O volume na nuca compensa o rosto triangular – e as laterais podem ser mais desfiadas”, ressalta Dudu. Confira dicas para variar o visual com cabelos curtos.
  • 5
    Rosto quadrado
    O rosto quadrado pede um corte com volume, bastante desfiado e sem franjas.  “A lateral deve ser em degradê na altura do queixo”, conta Ricardo Klen.


    Para o cabeleireiro Dudu, este formato de rosto fica bem com qualquer corte curto. “Chanel, carré – ou reto -, desfiado, com mais volume atrás ou nas laterais. Fica a critério de cada uma. Só é preciso levar em consideração o estilo e a maneira como a pessoa vai cuidar dos fios no dia a dia”, ressalta o especialista.Celebridades usam cabelo para o lado no tapete vermelho. Saiba como fazer.
  • 6
    Rosto coração
    Esse formato de rosto permite estilos bem flexíveis. “Aconselho também o uso de franjas curtas, que deixam o rosto mais exposto”, diz Ricardo Klen.


    Saiba quais são os cortes de cabelo mais cobiçados das celebridades.
  • 7
    Rosto diamante
    O cabeleireiro Ricardo Klen aconselha o uso de cortes retos e com pouca informação. “Camadas e muito movimento não são bem vindos, pois o rosto é proeminente e com bochechas muito destacadas”, ressalta.




PENTEADOS


TRANÇAS


 











CABELOS CURTOS












































PRESOS














CAHEADOS













































QUAL É O SEU TIPO DE OLHO?




Olhos com Pálpebras caídas
Use sombra escura junto aos cílios e no canto externo, reforçando em direção às têmporas.
A sombra mais clara deve ser aplicada na parte superior interna, próximo à sobrancelha.




Olhos separados e ou grandes
Aplique sombra escura junto aos cílios, no canto externo em direção às têmporas e no canto interno do olho, esfumaçando.
A tonalidade clara deve ser aplicada na parte superior, junto à sobrancelha.



Olhos juntos e ou pequenos

A sombra deve ter uma utilização mais marcante no canto externo em direção às têmporas.
Na dobra interna, utilize sombra clara, bem como na parte superior.




Olhos Orientais
Crie uma dobra para os olhos coma sombra escura, esfumando-a para cima.
Aplique a sombra clara entre a dobra do olho e a raiz dos cílios e também junto à sobrancelha.


{Por - www.yescosmetics.com.br}

Nenhum comentário: